Relatório Customer Experience do Passeio Trem dos Vales - Edição 2021.
- Mauricio Dalmoro
- 11 de dez. de 2022
- 1 min de leitura
Atualizado: 8 de nov. de 2023
"A CDL sabe o potencial do Turismo em Guaporé e o quanto o comércio local pode agregar para este novo momento que a cidade vive, não medindo esforços para que o comércio também se sinta assistido pela entidade neste processo."

Os Representantes da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Guaporé) Gládis Bósio Zanette e Frontino Dias Vieira, juntos com os Representantes da agência SUN UP entregaram ao Sr. Prefeito Valdir Fabris e ao Secretário do Turismo Odacir Toldi o Relatório Customer Experience do Passeio Trem dos Vales - Edição 2021.
O relatório tinha como principal objetivo sintetizar as informações coletadas acerca da pesquisa de satisfação de
cliente que foi realizada dos dias 05 de Dezembro de 2021 a 09 de Janeiro de 2022 durante a Terceira Edição do passeio Trem dos Vales na Estação Ferroviária do Município de Guaporé no Rio Grande do Sul.
Este projeto de pesquisa surgiu da necessidade de aproximar o Comércio Local e o Turismo, buscando estratégias e apontamentos para tornar ainda mais memorável a experiência entregue no passeio do Trem dos Vales.
A CDL sabe o potencial do Turismo em Guaporé e o quanto o comércio local pode agregar para este novo momento que a cidade vive, não medindo esforços para que o comércio também se sinta assistido pela entidade neste processo.
A pesquisa foi realizada pela parceria da Agência @sunup_adv e @marcelaghiggiexp
CDL Guaporé, impulsionando o Comércio Local!
Comments